Assistir Dragon Ball Super - Episódio 87 - Cace a equipe de caçadores! A luta conjunta de Goku e Nº17 - Dragon ball Online

Assista todos os episodios de dragon ball super

Loading...

Dragon Ball Super – Episódio 87 – Cace a equipe de caçadores! A luta conjunta de Goku e Nº17

veja as sagas de dragon ball super e outros animes da franquia

Dragon Ball Super – Episódio 87 – Cace a equipe de caçadores! A luta conjunta de Goku e Nº17!!,密猟みつりょう団だんを狩かれ!悟空ごくうと17号ごうの共闘きょうとう!!, Mitsuryō dan o kare! Gokū to Jū Nana Gō no kyōtō!!
O episódio 87, intitulado “Hunt The Poachers! Goku And 17 Unites!”, vai começar com Androide 17, que era um vilão e mudou de lado com a introdução de Cell na franquia. O chamado “humano artificial” será convidado por Goku durante o capítulo 86 para se juntar ao Torneio do Poder — que vai apagar os universos perdedores e presentear o guerreiro vencedor com as super esferas do dragão.

De acordo com a sinopse oficial do capítulo, “os dois vão sentir alguma coisa se aproximando e verão uma nave espacial chegando do céu noturno”. Ao que tudo indica, Androide 17 irá mudar de ideia após ele se unir a Goku para derrotar essa possível ameaça, que vai chegar do espaço. Será que finalmente veremos o protagonista e o personagem se encontrarem na mesma linha do tempo?



Contribua com o Site enviando Videos ou Fotos para o e-mail [email protected] Para maiores informações clique aqui

Etiquetas:
Dragon Ball Super (ドラゴンボール超スーパー, Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime produzida pela Toei Animation, começou a ser exibida no Japão pela Fuji TV em 5 de julho de 2015. Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido dezoito anos depois de Dragon Ball GT e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai. O anime conta a história de Goku após a batalha contra o inimigo Majin Boo. Em Portugal, a sua transmissão é feita pela Sociedade Independente de Comunicação (SIC), (continuando a tradição iniciada com a série original), sendo um dos primeiros países a estrear a série. A dobragem ficou a cargo do estúdio Audio In que manteve o elenco das séries anteriores (com a exceção de António Semedo, já falecido). A estreia deu início a 24 de setembro de 2016.


CURTA NOSSA PÁGINA: